Informática para adultos

Em uma época onde nossas vidas estão cercadas por computadores, smartphones, tablets, gps, existem pessoas que foram excluídas do acesso digital. As aulas de informática são voltadas para esse público, pessoas mais adultas que desejam ingressarem na era digital.

As aulas são totalmente gratuita e acontecem em vários dias e horários da semana e aos sábados. Isso para conseguirmos atender ao máximo essas pessoas que muitas vezes trabalham e têm suas famílias e com isso o tempo fica bastante limitado