Movimento de Moradia

A realidade da habitação nas grandes cidades ainda é alarmante. A Associação Babi, em parceria com o Movimento de Moradia da Zona Leste, está na luta pela moradia de famílias carentes da cidade de Guarulhos. Em dois anos de projeto, já foram ajudadas dezenas de famílias a realizarem o sonho da casa própria.

Quem pode participar do movimento?
Qualquer pessoa que tenha renda familiar mensal de até R$ 1.600,00, não possuam imóvel no nome nem dívidas em bancos públicos, como Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil.

Onde posso fazer a minha inscrição?
No Jardim Guaracy - Estrada do Itaim, 2443
No Marcos Freire - Avenida Santana do Mundau, 801 Sala 2

Quais documentos preciso para fazer a inscrição?
Inicialmente, do RG e do comprovante de endereço.

Como posso me informar melhor sobre o projeto?
Através do telefone: 2484-9264