Ponto de Cultura

No início de 2014 começou a funcionar o Ponto de Cultura em nossa Associação. Fomos aceitos pelo programa do Ministério da Cultura, e desde então, diversas atividades, oficinas e eventos são promovidos nos nossos espaços, todas gratuitas e feitas por agentes culturais da própria região.


Entre as oficinas estão:


Ballet – Realizada duas vezes por semana na região do Parque Alvorada e da Vila Any. Com cerca de 200 crianças.


Violão – Cerca de 50 jovens e adultos participam das aulas de violão que acontecem todas as quartas.


Artesanato – A oficina de artesanato está divida em três áreas: pintura em tecido, biscuit e MDF.


Crochê – O crochê vai além das aulas. As alunas já estão fazendo disso uma fonte de renda vendendo os materiais que produzem, além é claro, de ser um momento de bate papo e descontração entre as alunas..


Debates – As oficinas de debates acontecem todas as sextas à noite no Conjunto Marcos Freire. Um documentário ou filme é exibido e em seguida, mediado por algum especialista, é discutido os principais aspectos sociais, econômicos, biológicos, filosóficos, históricos e políticos.

babi

Galeria de Imagens

Sobre nós

A Associação Bárbara Cristina Sá nasceu com o objetivo de transformar a realidade local. Este projeto social acredita na mobilização social, no esporte, na cultura, lazer e educação como formas de tornar a vida das pessoas melhor.

Nossos Contatos

A Associação Babi terá o maior prazer em te receber. Todos os nossos contatos estão abaixo. Fique a vontade e escolha o que melhor lhe ajudar.

Endereço: Avenida Santana do Mundau, 801 Sala 2, Guarulhos - SP
Telefone: (11) 97091-8441
E-mail: contato@associacaobabi.org